segunda-feira, 28 de março de 2011

CICATRIZAÇÃO DO AMOR...

Realmente, não se pode mandar no coração.. Quando menos se espera, quando menos se quer, o amor acontece, mudando toda sua rota, mudando seus pensamentos, suas idéias, seu modo de viver, sua forma de pensar,  mudando seus objetivos.. Não adianta, mesmo que não queiras entender, que desista de compreender os planos que a vida tem pra você, Deus sabe dos teus passos, conhece melhor do que  ninguém o teu caminho.. Certa vez me apaixonei, ao longo do tempo achei que nunca mais amaria ninguém com tanta força, com tanta vontade, com tanta intensidade.. Amor não correspondido, coração partido, sentimento ferido, primeira desilusão.. Quanto mais eu chorava, mais tinha a certeza de que algum dia meu esforço valeria a pena e finalmente procurei uma forma de viver sem sofrer.. Parei pra pensar e vi que que eu nunca saberia como teria sido se não tivesse tentado. Comentários, opniões, simplesmente ignorei tudo isso, fui na cara e na coragem me reerguendo e colando os pedaços do meu coração pronta para o que desse, para tudo o que viesse.. Dois anos de luta, enfim vi que não havia mais condições pra sofrer, nada me consolava, nada me conformava e eu procurava motivos pra entender o porque de amar alguém que me causava tanta dor e que não havia pedido pra tocar tão fundo meu coração.. Certo dia acordei, resolvi mudar minha história, meu destino e assim, deixei tudo pra trás e carreguei tudo comigo ao mesmo tempo. Sem forças, apenas com meu coração nas mãos, cheguei a conclusão que deveria ignorar tudo que me desmotivava, que me deixava pra baixo, e então não tentei me lembrar dos problemas, das pedras que a vida colocava no meu caminho, tudo que eu precisava era de uma chance, nem que ela durasse apenas alguns instantes..  Eu tentava entender por que eu continuava insistindo tanto nisso, querendo mudar os planos que a vida tinha pra mim, mais realmente cheguei a um ponto em que mais nada eu quis entender, eu simplesmente vi que aceitar as coisas como elas realmente deveriam ser, iria ser bem melhor do que se lamentar, e hoje me lembrando de tudo que aconteçeu, eu posso ver que tudo é como Deus quer, e se não foi, é por que não era pra ser...  Hoje acordo com o coração batendo a mil dentro do peito, pedindo pra sair, gritando que quer ser feliz e nada, e nem ninguém consegue me impedir de fazer isso.. Então depois de algum tempo, mais uma vez deixei o amor entrar na minha vida, dei lugar a alguém que queria ser e me fazer feliz, e me permiti viver o presente, sem lembrar do passado e muito menos pensar no futuro, eu só me permiti viver novamente.. Eu vivi cada momento, eu curti cada sensação, e fui feliz como eu sempre quis.. Nada dura pra sempre, nada vai ser pra sempre, então quando chegou ao final, eu chorei, mais aceitei.. Não me decepcionei porque tinha acabado, mais sorri por ter acontecido, sem mágoas nem rancores, hoje posso dizer para os dois amores da minha vida, que eu amo ter os conhecido, que nada acontece por acaso, que ninguém entra na nossa vida sem nenhuma razão.. Que tudo tem seu fundamento, tudo é aprendizado, e cabe somente a VOCÊ querer enxergar isso...



Gabriela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário