segunda-feira, 28 de março de 2011

A DOR DE UMA PERDA...

Não escolho meu caminho, mais coubesse a mim decidir, diminuiria qualquer distância entre nós para nunca mais ter que te ver partir.. Ter entendido o que aconteceu, não foi dizer que aceitei, simplismente quis evitar mais sofrimento para nós dois, porque se te perdi, foi por me perder tentando ser pra você algo que eu não era.. Nas várias e várias vezes que você me fez querer desistir, eu vi que talvez valesse mais a pena viver porque aquilo que fazia me querer morrer.. E por mais que eu finja ter esquecido, eu apenas aceitei viver com esse sentimento que nunca se foi, apenas adormeceu.. Tudo que tenho é teu, cada fôlego meu, e que o tempo pare se algum dia, novamente eu puder te fazer sorrir.. Se muitas vezes me calei e prefiri me esconder, foi pra que esse sentimento não tomasse conta de todo o meu ser, só que mesmo tentando esconder eu sempre volto atrás, pro mesmo lugar, ouvindo as mesmas histórias e pensando nas mesmas coisas.. Muitas vezes tentei, nem sempre consegui, muitas vezes senti, mais nem sempre demonstrei, muitas vezes quis, mais isso não quer dizer que pude ter.. Eu realmente quero andar devagar e dar  mais atenção ao caminho, e depois poder olhar pra trás e não sentir mágoas do que aconteçeu, purificar meu coração e me libertar, para ai entao  me conformar e aceitar que você não é nada daquilo que eu imaginava.. Gabriela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário